sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ex-vereador tenta matar inimigo ao lado da Câmara Municipal de Canindé

O ex-vereador mais conhecido como “cabo Stênio” (PSC), que é policial militar reformado, tentou matar, a tiros, o inimigo Antônio Carlos Lira. O crime ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (18), na calçada de um bar que fica ao lado da Câmara Municipal de Canindé, no Sertão Central. As informações preliminares dão conta que os dois travaram uma discussão acirrada, por motivos políticos, que resultou na tentativa de assassinato.

Durante o bate-boca, “Cabo Stênio” e Antônio Carlos estavam na Câmara Municipal. O vereador Ximenes Filho pediu aos dois que se retirassem. O policial refornmado foi à residência dele, pegou o revólver e retornou.

O ex-parlamentar avistou Antônio Carlos Lira na calçado do estabelecimento comerical, se aproximou dele, sacou o revólver e efetuou cinco disparos, sem dar à vítima a menor chance de defesa.
Antônio Carlos foi atingido duas vezes.

Antônio Carlos foi encaminhado primeiramente ao Hospital de Canindé. devido à gravidade da lesão, ele foi transferido para o Instituto Doutor José Frota, na capital cearense. Um dos tiros atingiu a vítima na cabeça o estado de saúde da vítima é considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário