sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Três jovens são encontrados mortos dentro de carro na CE-085, em Paraipaba

Três homens foram encontrados mortos, na noite desta quinta-feira (17), dentro de um veículo Gol, no quilômetro 75 da rodovia CE-085 (Estruturante), no trecho entre Paraipaba e Paracuru, no Litoral Oeste do Estado. Dois deles foram algemados um ao outro. Todos estavam no banco de trás do veículo.
Os peritos criminais constataram que 17 tiros atingiram as vitimas. Pela posição em que se encontravam, os homens morreram sem chance de defesa. As vítimas são: Émerson Viana dos Santos, 21; Ismael Neves de Carvalho, 22, e o terceiro identificado apenas pelo primeiro nome, Danilo. Segundo a Polícia, são dois irmãos e um cunhado.

As investigações mostraram que as vítimas moravam na capital cerense. Como tinham familiares em Paraipaba, foram passar alguns dias na cidade. Os três seriam usuários de droga. A Polícia não descarta possibilidade de eles terem sido assassinados porque estavam devendo a traficantes.

O local onde os corpos dos homens foram encontrados é bastante escuro. O carro foi abandonado no acostamento da rodovia. Tudo leva a crer que os criminosos deixaram o local em um veículo da mesma marca.

O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Francisco José Bezerra, logo que foi comunicado da ocorrência, foi ao local, acompanhado do superintendente da Polícia Civil, delegado Luiz Carlos de Araújo Dantas. Ambos assistiram ao trabalho da equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Uma vitima levou oito tiros, a segunda cinco e a terceira quatro. Alguns familiares estiveram no local, mas rapidamente foram retirados, pois ficaram chocados com o que viram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário