quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lavrador é golpeado na cabeça após participar de uma festa espírita

Foi golpeado com um facão na cabeça o Lavrador Francisco Carlos de Souza Rocha, (24) anos residente no bairro São Sebastião em José de Freitas que fica a (48) km de Teresina capital do Piauí.

O lavrador após participar de um ritual em um terreiro de candomblé recebeu um golpe de facão desferido pelo pai de santo conhecido como Batista, proprietário do terreiro localizado no bairro Principio, neste município.

O fato aconteceu quando o lavrador Francisco Carlos e o acusado se desentenderam durante uma bebedeira que hora acontecia em frente à tenda espírita.

O acusado prestou depoimento ao delegado Edilson lima que instaurou um inquérito policial. A vitima foi atendido no hospital Nossa Senhora do Livramento, nesta Cidade.

Um comentário:

  1. A NOTÍCIA DEVERIA SER: Lavrador é golpeado na cabeça após participar de "UM RITUAL DE CANDONBLÉ."

    O espiritismo condificado por Kardec, diz não necessitar de elementos externos para se comunicar com os espíritos, enquanto que as outras duas, ainda se utilizam de materiais que julgam facilitar a comunicação com o plano espiritual.Para Kardec, quando utilizamos destes materiais, nós estamos incentivando e perpetuando os vicios e desejos de espiritos que ainda sentem necessidades materiais. A reencarnação, a influência dos espíritos em nossas vidas, a utilização do evangelho como fonte única de conduta, são exemplos de coincidências destas religiões. Para Kardec o comportamento moral e as boas vibrações, te ligarão a espiritos superiores e te afastarão do mal, sem necessidade de velas, bebidas, balangândas, e outros produtos normalmente usados na Umbanda e no Candomblé.

    ResponderExcluir