sábado, 3 de dezembro de 2011

Carro capota e duas pessoas de Iguatu morrem na BR-116, em Santa Bárbara, na Bahia


Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas após uma caminhonete capotar nesta sexta-feira (2), na BR-116 Norte, próximo à cidade de Santa Bárbara, a 140 km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 11h30, um pneu do veículo de modelo D20 estourou e provocou a capotagem.

Ainda segundo a PRF, a caminhonete saiu da cidade de Iguatu, no Ceará, e levava dez pessoas que iriam comercializar produtos de higiene pessoal em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. O motorista do veículo não teve ferimentos e passa bem.

Os sete feridos foram socorridos para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Uma delas, uma mulher que não foi identificada, está em estado grave.

Nomes das vítimas:

José Rodrigues da Silva, 33 anos; Cícero Gonçalves da Silva, 31; Gleoberto Gonçalves da Silva, 26; Sérgio Gonçalves da Silva e José Edcleudo Bezerra, 31. Duas vítimas foram atendidas no hospital de Santa Barbara já foram liberadas, um delas o motorista, João Soares Pereira, 62 anos.

Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica em Feira de Santana e ainda não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário