sábado, 3 de dezembro de 2011

Solicitação da carteira estudantil pela internet começa segunda-feira

Os alunos da rede particular e pública de ensino podem solicitar a carteira de estudante 2012 pela internet, a partir da próxima segunda-feira (5). A opção online visa agilizar a confecção e emissão da carteira, que será entregue desbloqueada, podendo ser utilizada a partir do dia primeiro de maio.

Para realizar o requerimento pela internet, os interessados devem acessar o site das entidades estudantis e preencher os dados corretamente. Em seguida, é necessário imprimir o comprovante de solicitação, anexar a documentação exigida e entregá-lo na entidade estudantil ou na própria instituição de ensino (escola/universidade).

No caso dos estudantes de escolas e universidades particulares, será emitido também o boleto com as taxas de R$ 13,00 e R$ 15,00, respectivamente, para ser pago nas agências lotéricas. A nova carteira só será entregue mediante confirmação da matrícula e pagamento do boleto.

A Etufor lembra que aqueles alunos que já solicitaram o documento de identificação estudantil 2012 na própria instituição de ensino não precisam solicitar novamente pela internet.

Um comentário:

  1. Olá amigo,gostei muito do seu blog e já estou linkando no meu,peço que o amigo visite o meu blog e link também para que possamos concretizar uma parceria.Obrigado e sucessos no blog.

    http://blogdenilsonalmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir