quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Chuva alaga vias em Juazeiro do Norte

As altas temperaturas registradas nos últimos dias na Região do Cariri já eram indício das chuvas da pré-estação. Na madrugada desta terça-feira (13), grande parte dos municípios da região registrou precipitações chuvosas, a maior delas em Juazeiro do Norte, com 87 milímetros, pegando a população de surpresa em muitos pontos da cidade, onde foram registrados alagamentos.

Em alguns trechos havia dificuldade de tráfego de veículos, a exemplo da Avenida Padre Cícero, nas proximidades da Singer. O local, no início da manhã, ficou inundado e a água chegou a atingir cerca de um metro dos muros da fábrica. As chuvas deverão continuar, de forma esparsa, até o mês de janeiro.

A Defesa Civil do Município faz um alerta, principalmente relacionado ao acúmulo de lixo em algumas áreas, impossibilitando o escoamento das águas. O rio Timbaúbas, que divide os bairros Pio XII e o Timbaúbas, por pouco não transbordou. É uma das áreas críticas da cidade, além de bairros como o Triângulo. As cidades de Altaneira, Santana do Cariri, Barbalha e Crato foram as que registraram as maiores chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário