quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dupla encapuzada e armada assalta agência lotérica de Aurora-CE

A agência lotérica que funciona na Travessa Maciel Pinto no centro de Aurora foi assaltada por volta das 09h30min desta quarta-feira. Segundo informações da polícia, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma moto Honda Bros de cor vermelha anunciando o assalto. Eles estavam encapuzados e fortemente armados para a prática do roubo que não demorou mais de 15 minutos sob os olhares dos muitos clientes presentes na lotérica.

Os funcionários atenderam as ordens entregando o dinheiro dos caixas a um deles que estava com um blusão azul, enquanto o outro manteve o capacete vermelho na cabeça. O valor do assalto não foi revelado e a dupla fugiu na direção do Distrito de Ingazeiras na zona rural de Aurora. As imagens do circuito interno de TV gravaram a ação dos homens e já foi entregue à polícia para auxiliar nas buscas. O Tenente Rosival adiantou que vai se valer ainda dascâmeras de segurança instaladas nas ruas de Aurora.

Uma viatura seguiu na direção do distrito à procura da dupla e com o apoio de policiais militares do Destacamento de Missão Velha estão tentando prender os bandidos. A maioria das pessoas presentes à lotérica era formada por beneficiários de programas sociais do governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário