quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ex-vereadora que tocou fogo no carro do marido diz no facebook o porque fez isso

A ex-vereadora Dorisvalda Pereira (PMDB) usou sua página do facebook, para dar a sua versão dos fatos que culminaram com a destruição do carro do seu ex-marido e ex-vereador de Salitre José Otoniel.

Segundo a vereadora, tocou fogo no carro do ex-marido por motivos passionais. Dorisvalda acusa Otoniel de manter um relacionamento amoroso com sua cunhada, por um período de um ano e três meses. No dia do acontecido a ex-vereadora teria pedido o carro para ir a cidade de Campos Sales, o que foi negado. “Apos pedir, por duas vezes, o carro para ir com o nosso filho a Campos Sales e ele negar, sabendo que uma mundana estava se divertindo com ele dentro do mesmo carro, tomei a atitude de queimá-lo,” disse.

O caso tomou repercussão na cidade de Salitre e virou notícia na imprensa estadual. A ex-vereadora é filha do ex-prefeito Neoclides e foi eleita em 2005 a vereadora mais votada pelo PP, partido que, segundo ela, foi tomado por Otoniel. Após a separação Otoniel declarou apoio ao atual prefeito Agenor Ribeiro (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário