terça-feira, 5 de junho de 2012

Acidente mata três pessoas e deixa duas em estado grave em Tamboril


Um grave acidente de trânsito matou três pessoas e deixou outras duas em estado grave na manhã desta terça-feira (5), no município de Tamboril, no Sertão de Crateús. Um caminhão-baú vermelho colidiu em um Ford Fiesta preto, em que estavam cinco pessoas, por volta das 5h30. Motorista e passageiro do transporte de carga sofreram apenas ferimentos leves.

O Ford Fiesta seguia de Monsenhor Tabosa para Crateús, na CE-057, quando passou rapidamente pelo entroncamento com a CE-187, na localidade de Sucesso, Tamboril. O caminhão vinha em sentido contrário, Crateús-Nova Russas, na 187. O condutor afirmou que não conseguiu desviar do veículo de passeio. O cabo Lins, do destacamento da região, confirmou a colisão lateral.

O condutor Francisco Soares Silva, 42, a passageira Diana Gimenez Melo, 26, e Maria Lenice Marques Melo, 31, morreram na hora. As duas pessoas em estado grave, Claudeci Mesquita e Francisca Marinho de Araújo, foram levadas ao hospital municipal da Tamboril e, em seguida, transferidas para o São Lucas, de Crateús.

O motorista do caminhão, Erivan Paulo da Silva, 29, natural de Juazeiro do Norte, ficou no local do acidente e acionou a polícia imediatamente, para socorrer as vítimas e prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário