terça-feira, 5 de junho de 2012

O que levou o 'canibal de Miami' a atacar o morador de rua?

A polícia de Miami ainda está investigando o chocante caso do homem que comeu o rosto de outro antes de ser morto a tiros pela polícia, no último sábado.

O homem que realizou o ataque, identificado como Rudy Eugene, de 31 anos, estava completamente nu quando o evento ocorreu.

De acordo com fontes médicas, Eugene comeu as orelhas, nariz, um globo ocular e parte do rosto da vítima, identificado como Ronald Poppo, um mendigo de 65 anos que vivia perto da rampa da ponte onde o ataque ocorreu.

Poppo, que permanece em estado crítico no Jackson Memorial Hospital, em Miami, depois de ter perdido quase 75% do rosto, aparentemente não conhecia seu agressor.

No passado, ambos tiveram vários problemas com a lei por pequenos crimes.

Agora, com Rudy morto e Ronald lutando por sua vida, as autoridades podem apenas especular sobre o que levou o primeiro a cometer o crime.

Neste contexto, fontes policiais e médicas consultadas pela mídia local afirmam que, pela natureza brutal de suas ações, o atacante poderia estar sob efeito de alguma droga.

Entre as substâncias a serem considerados como os gatilhos de ataques brutais, são citadas cocaína, ecstasy e 'sais de banho'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário