sexta-feira, 15 de junho de 2012

Acusado de estuprar a própria mulher em Missão Velha é condenado

O réu Cícero do Nascimento, acusado de estuprar a própria mulher, no município de Missão Velha, na na região do Cariri , foi condenado a nove anos de reclusão nesta quinta-feira (14). A sentença foi dada pelo juiz José Batista de Andrade.

Denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MP/CE) por estupro, Cícero alegou que não tinha intenção de agredir a mulher. Disse ainda não lembrar de ter feito a violência, pois estava bêbado.

Após a decisão, o magistrado afirmou que a alegação da defesa “não é suficiente para afastar a sólida prova produzida, restando imperiosa a condenação do acusado em face da robustez com que se apresentaram nos autos”.

Denúncia

 
Segundo os autos, no dia 30 de agosto de 2011, o réu estava em casa, na companhia de um amigo, fazendo uso de drogas e de bebida alcoólica. Depois que o colega foi embora, Cícero tentou forçar a mulher a manter relação sexual com ele.

A vítima se negou e foi agredida com chutes e socos, sendo depois violentada sexualmente. Ela teve que ser levada ao hospital, onde ficou internada por 20 dias. O réu acabou preso por força de prisão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário