sexta-feira, 15 de junho de 2012

Polícia Militar prende oito pessoas acusadas de praticar tentativa de homicídio em Acopiara

Na manhã de hoje, o Policiamento do município de Acopiara, desempenhou uma operação policial que culminou na prisão de uma quadrilha de Fortaleza, vinda ao interior do Estado  -mais precisamente às cidades de Acopiara e Mombaça – com a missão de assassinarem dois indivíduos das regiões a cima referida.

Operação:

O destacamento militar, através do serviço de inteligência confirmou a vinda desta quadrilha para o interior do estado, e imediatamente um cerco policial fora montado nas cidades de Acopiara, Catarina e Mombaça.

O intuito da quadrilha vinda da capital era assassinar duas (02) pessoas ligadas com tráfico. Uma das vitimas, foi alvejada com alguns disparos, sendo encaminhada imediatamente ao hospital regional da região.

A policia confirma a informação de que a outra vitima, é uma ex-presidiária.

A operação conta com a participação de mais de vinte (20) policiais da região e um helicóptero.

Desfecho:

A quadrilha, após conseguir escapar do primeiro cerco policial, empreendeu fuga para a cidade de Mombaça, abandonando o carro corsa sedan – de placas até o momento não identificadas – na entrada da cidade referida, onde cinco (05) integrantes da quadrilha foram presos momentos após a fuga.

O restante do bando foi preso no interior de um hotel, no município de Acopiara, em posse de um armamento de grosso calibre.

Felipe Denes Carmo da Silva, Deisiane Duarte Lima, Tamia Maria da Silva Aruajo, foram presos, portando três (03) Sub-Metralhadoras, uma (01) pistola, além de silenciadores.

O Policiamento de Acopiara agiu com rapidez e eficácia na operação, caso contrário, estaríamos contando a historia de uma [possível] chacina.

Neste momento, a Cidade de Acopiara encontra-se sitiada. Nenhum veiculo entra ou sai da cidade, sem ser devidamente revistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário