sexta-feira, 15 de junho de 2012

Jovem alvejado com dois tiros morre no 53º homicídio do ano em Juazeiro do norte

Mais um homicídio foi registrado por volta das 10h30min desta sexta-feira, sendo o oitavo do mês de junho e o 53º do ano em Juazeiro do Norte. José Luciano Laurentino de Souza, de 29 anos, residia na Rua Domingos Sávio, 542 (Bairro Pio XII) e foi alvejado com dois tiros de revólver no abdômen e nas costas. Ele se encontrava no cruzamento da Avenida José Bezerra com a Rua Domingos Sávio ou exatamente o mesmo local onde tentaram matá-lo na tarde do dia 25 de maio último.
 
Naquela oportunidade, a esposa dele Daniele Soares Barbosa foi atingida com um tiro nas nádegas transfixando o abdômen e ainda hoje se recupera da cirurgia a que foi submetida no Hospital Regional do Cariri. Um rapaz de 20 anos, Linderlânio de Souza Santana, que estava com o casal, mora na Avenida José Bezerra e foi atingido com um projétil na região genital. No atentado, Luciano saiu ferido com tiros no pescoço e nas costas efetuados por dois homens que chegaram em uma moto Honda de cor preta.
 
O rapaz ainda fazia tratamento por conta das lesões e, na manhã de hoje, novamente dois homens em uma moto de cor escura apareceram no trecho e atiraram. A vítima foi socorrida às pressas para o Hospital Tasso Jereissati onde já chegou sem vida e corpo terminou levado para a devida necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Segundo a polícia, Luciano respondia por dois crimes de roubos. Foram feitas diligências na área, mas os PMs não conseguiram localizar os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário