terça-feira, 17 de julho de 2012

De biquíni, Aryane desabafa: 'Não sou fácil e tenho meus princípios'

A ex-panicat Aryane Steinkopf divulgou mais algumas fotos do ensaio sensual que está fazendo há algumas semanas em Santa Catarina.

A gata tem fotografado no Parador P12, em Jurerê Internacional e em algumas praias de Florianópolis para a marca Biquíni Brasil.

Durante o ensaio, Aryane desabafou sobre o estigma de "mulher fácil".

"Por usar minha imagem, na maioria das vezes de maneira sensual, alguns confundem as coisas e acham que sou uma mulher fácil, o que não é verdade. Ao contrário de muitas que saem pegando geral, estou em relacionamento sério e tenho princípios que vão muito além da fama e do dinheiro".

O resultado completo das fotos deve ser publicado em breve no site oficial da gata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário