terça-feira, 17 de julho de 2012

Dois motociclistas morrem em acidentes nas estradas do Ceará

Dois motociclistas morreram em acidentes nas estradas do Ceará nas últimas 24 horas, segundo balanço das polícias Rodoviária Estadual (PRE) e Rodoviária Federal (PRF). O mais recente ocorreu por volta da 0h40 desta terça-feira (17) na CE-456, km 46, em Choró, no Sertão Central cearense.

De acordo com informações da PRE, Evaldo Lopes Sousa da Fonsêca, de 38 anos, morreu após perder o controle da motocicleta e cair no asfalto. Quando policiais chegaram ao local, constataram que a vítima não era habilitada para conduzir motocicletas.

O outro acidente fatal aconteceu por volta das 20h40 desta segunda-feira (16) na BR-116, km 191, em Limoeiro do Norte, região Jaguaribana. Luís Lindomar Silva de França, de 20 anos, morreu após colidir a moto em uma defensa (objeto de concreto usado em ruas e estradas para organizar o tráfego).

Balanço

Entre 7h desta segunda e 7h desta terça-feira, foram registrados 19 acidentes, com nove feridos e duas mortes nas estradas do Ceará. Nas BRs que cortam o Estado, foram 10 acidentes, com dois feridos e uma morte. Já nas CEs, nove acidentes, com sete pessoas feridas e uma morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário