terça-feira, 17 de julho de 2012

Motorista envolvido em acidente com Shaolin será ouvido pela Justiça

O caminhoneiro Jobson Clemente Benício, 23 anos, envolvido no acidente com o humorista Shaolin, irá depor ainda este mês à Justiça paraibana. O interrogatório acontece no dia 31 de julho no Fórum Desembargador Joaquim Madruga, em Sapé, cidade onde o mora.

O comediante Francisco Josenilton Veloso, 41 anos, conhecido como Shaolin, sofreu o acidente de carro no dia 18 de janeiro de 2011 na BR-230, em Campina Grande. O julgamento de Benício começou em março deste ano. Ele é acusado de bater o caminhão no carro do humorista.

Segundo a Polícia Militar, a posição dos carros e as marcas de pneus indicam que Jobson invadiu a pista onde estava Shaolin e causou o acidente. O julgamento havia sido suspenso anteriormente, pois algumas testemunhas residem em outras cidades.

Shaolin ficou mais de cinco meses internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde passou por cirurgias. E, há quase um ano, continua o tratamento médico em casa com acompanhamento de um fisioterapeuta, uma fonoaudióloga e um neurologista. O comediante já participou do Domingão do Faustão e doShow do Tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário