quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Agricultor mata mulher com golpes de faca em Madalena, interior do CE

Um agricultor de Madalena, no Sertão Central do Ceará, está foragido após assassinar a ex-mulher com golpes de faca nesta terça-feira (7), de acordo com a Polícia Militar. Segundo o sargento da Polícia Militar de Madalena, José Ribamar de Almeida, o casal havia separado. "Ele não aguentou a separação, já havia ameaçado a mulher, e acabou a matando com golpes de faca", diz o policial.

O crime ocorreu na na comunidade de Várzea Grande, na Zona Rural de Madalena, no dia em que a Lei Maria da Penha completa seis anos. A lei torna mais rigorosa a punição de quem agride mulheres.

Na manhã desta terça-feira (7), a mulher havia feito um boletim de ocorrência por ameaças do marido. Após a separação, a mulher morava na casal dos pais, com os dois filhos. A polícia acredita em crime premeditado, já que o homem visitou a ex-mulher depois de 20 dias sem se verem. A polícia diz ainda que, quando chegou ao local do crime, junto com uma ambulância, a mulher já estava morta.

As crianças, de 10 e 14 anos, recebem atendimento do Conselho Tutelar da cidade e deve passar a morar com os pais. O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal de Canindé, também no Sertão Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário