quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jovem de 20 anos é preso suspeito de 11 mortes só este ano em bairro na Bahia

Um jovem de 20 anos, conhecido como "Lua", suspeito de cometer onze assassinados somente este ano no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi preso na tarde desta terça-feira (7). As vítimas eram usuários devedores do tráfico e integrantes de quadrilhas rivais, de acordo com a polícia.

Ele, que é suspeito de comandar o tráfico de crack no bairro da cidade, foi preso por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Homicídios (DH/Feira).
saiba mais

Segundo a 1ª Coorpin, o suspeito tinha três mandados de prisão preventiva em aberto. Com ele, foram apreendidas munições de calibre 38.

O jovem foi preso em flagrante por porte ilegal de munição e será encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, informa a polícia.

Na tarde desta terça-feira, três mulheres foram presas com cerca de um quilo de crack, além de dinheiro e balança de precisão, no mesmo bairro, o Rua Nova, segundo a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira). O bairro registra um dos maiores índices de homicídio em Feira de Santana, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário