quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mãe mata a própria filha com a ajuda de companheira


O corpo de uma adolescente de 14 anos, assassinada pela mãe em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi encontrado às margens da Rodovia Anchieta, na altura de São Bernardo do Campo, no dia 15 de julho. A polícia só divulgou o caso nesta terça-feira (7). Além da mãe, o ex-marido e a atual companheira da mãe da jovem são suspeitos de participar do crime. Segundo a polícia, a menina era usada para transportar drogas, e depois de perder uma quantia de entorpecentes, foi assassinada.

Ana Luiza Ferreira, a mãe da adolescente, foi presa e confessou ter matado a filha no último dia 13. O corpo da jovem foi encontrado às margens da rodovia por um caminhoneiro dois dias depois do crime. Ana Beatriz foi encontrada com várias fraturas no rosto e marcas no pescoço. Carlos José Bento de Souza, ex-padrasto da jovem, e Elizabeth Fernandes dos Santos, que vivia com a mãe da menina, também são suspeitos de participarem do crime e tiveram a prisão decretada. O assassinato aconteceu em uma casa no Jardim Anhanguera.

O corpo da jovem foi encontrado com o uniforme da escola onde estudava em Praia Grande, o que ajudou a polícia a esclarecer o caso. A autópsia contatou que a adolescente foi morta por asfixia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário