quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Polícia encontra R$ 29,9 mil em carro onde três foram mortos, no CE

Vanessa era universitária, polícia investiga ligação
dela com as outras vítimas

A Polícia Civil encontrou R$ 29.910,00 mil em espécie no carro onde foram mortas três pessoas na noite de ontem, quarta-feira (5), na Praia de Iracema, em Fortaleza. Segundo o delegado Jairo Pequeno, duas vitimas já foram identificadas. O motorista era Daniel Marximiano que responde a 12 processo criminais e a jovem era a estudante de direito Vanessa Moreira Paiva e tinha 22 anos.

“Acreditamos que o crime se trate de um acerto de contas, ele [Daniel] recebeu 22 tiros. Ela morreu com um tiro, estava no lugar errado na hora errada”, disse o delegado. Ainda conforme Jairo Pequeno, o motorista do veículo era natural de Porto Velho (RO) e procurado por homicídios, tráfico de drogas, falsificação de documentos, estelionato, porte ilegal de armas de fogo e homicídio culposo em acidentes de trânsito.

Em uma verificação inicial, segundo o delegado, Vanessa não apresenta antecedentes criminais. A ligação dela com Daniel Marximiano está sendo investigada. O outro homem que estava no banco do passageiro do carro foi morto com dois tiros no tórax não apresentava qualquer documentação que auxiliasse na identificação. A Divisão de Homicídios investiga a autoria do crime e a motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário