quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ST Trans de Acopiara intensificará fiscalização a motos



Apesar de ação educativa após mudanças nos sentidos de vias, da sinalização de regulamentação visível e da fiscalização dos agentes de trânsito em toda a cidade, alguns condutores ainda insistem em desobedecer ao Código de Trânsito Brasileiro e colocam em risco a vida de pedestre e de outros motoristas que dirigem corretamente.

Essa prática irregular tem sido alvo de reclamação dos moradores de Acopiara, principalmente no trecho que liga bairro moreiras ao centro da cidade. Nessa via, os condutores de carros e principalmente motos não respeitam a sinalização e os acidentes inclusive com vítimas fatais são constantes. 

Para coibir esse abuso, a Superintendência de Transportes e Trânsito de Acopiara (STTrans) intensificará a fiscalização no bairro moreiras, principalmente nos finais de semana com multas e apreensão do veículo para quem desrespeitar as leis de trânsito. A ação tem como objetivo inibir a circulação de veículos irregulares e condutores embreagados que usam seus veículos como verdadeiras armas, punindo os infratores com base no Código de Trânsito Brasileiro (CBT).

A exemplo do bairro Moreiras, Essa operação também será realizada em outros locais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário