quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ex-prefeito de Acopiara deixou rastro de destruição na Prefeitura que pode inviabilizar administração de Dr. Vilmar



A ex-administração de Acopiara deixou um legado de destruição que pode inviabilizar completamente o primeiro ano de gestão do novo prefeito Dr. Vilmar (PSB). 
 
No momento o município não conta com um mínimo de infraestrutura para funcionar. O desmonte foi praticado de forma generalizada atingindo todos os setores da administração. 
 
O prefeito Dr. Vilmar assinou um Decreto no final da tarde de ontem (02) autorizando o fechamento da prefeitura e demais secretarias objetivando encontrar uma solução para os problemas.
 
O ex-gestor deixou a Prefeitura completamente sucateada e desmontada. 
 
Só para o internauta ter uma idéia a frota de veículos da prefeitura que inclui ambulâncias e outros carros está completamente destruída. Dois carros foram levados por pessoas ligadas a ex-administração, no caso, um Ford Fiesta e uma S 10.
O novo prefeito vai convidar a sociedade organizada para visitar o estado que recebeu o município. "Não posso me responsabilizar por isso", disse chorando e angustiado o novo prefeito Dr. Vilmar.
 
Um auditoria foi contratada e já começou a trabalhar. A idéia é mostrar a população o desmonte que foi praticado pelo ex-gestor. 
 
Conheça a frota de carrosdeixada pelo ex-prefeito:
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário