quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

População Tenta Linchar Homem Acusado De Ferir Pai E Menor Com Canivete E Foice na Bahia


Polícia Militar de Mutuípe (à 252 km de Salvador), foi informada que Manoel Gregório dos Santos 30 anos, residente na Fazenda Pastinho, zona rural do município teria tentado contra a vida de duas pessoas. Segundo informações da PM, o suspeito é usuário de drogas e teria agredido seu próprio pai, Milton Gregório dos Santos, 75 anos, com golpes de canivete na altura do pescoço e uma menor de iniciais V.D.E.S, 11 anos, moradora da Fazenda Jaguaritu no município de Jiquiriçá.

A polícia informou ainda, que Manoel entrou pelo telhado da casa onde reside a criança e tentou estuprá-la quando a mesma começou a gritar pedindo socorro aos vizinhos que conseguiu tirar a menina das mãos do agressor, mas Manoel já havia deferido golpes de foice (ferramenta agrícola) na cabeça da garota.
A população revoltada com o acontecido, tentou linchar o acusado dando-lhe golpes no pescoço com as mesmas armas que ele usou a para ferir as vítimas. A equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros aos feridos que foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. Ainda de acordo com a polícia, devido a gravidade dos ferimentos a menor foi transferida para o HGE em Salvador em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário