quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Policial militar confessa ter matado a própria esposa

Um capitão da Polícia Militar, de 39 anos, foi preso nesta quarta-feira (2), após matar a esposa com dois tiros na cabeça, no bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu no apartamento da mãe dele.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o capitão é comandante do policiamento de Exu, no Sertão, e se entregou à Delegacia de Olinda logo após o crime.

Durante a manhã desta quarta, ele prestou depoimento no DHPP. Ele confessou que a matou. No depoimento, ele falou que discutiu com ela e acabou matando-a. Ouvimos também a mãe dele. Agora é só finalizar o inquérito e encaminhar para a Justiça”, explica o delegado responsável pelo caso, Isaias Novaes.

Segundo o delegado, o crime tem motivação passional. A esposa tinha 28 anos e era dona de uma pizzaria no município de Ouricuri, também no Sertão do Estado. O casal vivia em Exu e teria viajado ao Recife para passar as festas de fim de ano com a família do capitão. Durante a madrugada, segundo a polícia, o capitão atirou duas vezes na cabeça da esposa com uma pistola 40.

De acordo com a delegada Gleide Ângelo, responsável pela coordenação do DHPP, o capitão da PM foi encaminhado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco (Creed).

Nenhum comentário:

Postar um comentário