quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Turista morre em hotel de Natal (RN)


A turista paulista Fabiana Caggiano Paes, de 36 anos, morreu nesta quarta-feira (2) em Natal. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas o laudo inicial do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) apontou características de asfixia mecânica - quando as vias respiratórias são bloqueadas. Fabiana morava em Osasco, na Grande São. Ela, o marido e alguns familiares chegaram na semana passada a Natal e pretendiam ficar na cidade até esta semana.

Em depoimento à polícia potiguar, o marido da turista disse que ela sofreu um acidente na quinta (28/12), enquanto tomava banho no hotel onde estavam hospedados em Natal, e desmaiou. Depois de ser socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), Fabiana foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital, onde permaneceu até morrer.
 
Fabiana e o marido estavam hospedados no quarto 505 do hotel Arituba, no bairro do Tirol. No mesmo hotel estavam a mãe dela, a irmã e dois sobrinhos, informou a polícia. Todos moravam juntos em Osasco, na Grande São Paulo. Ainda segundo a polícia, a família chegou a Natal na terça (25/12), onde ficariam por uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário