segunda-feira, 4 de março de 2013

Homem é suspeito de matar o irmão com nove tiros após saírem do velório

Uma tragédia familiar sem motivação aparente mobiliza investigações da polícia, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Na madrugada desta segunda-feira (4), Carlos Alberto Rodrigues de Sousa foi assassinado com nove tiros. Ele não tinha antecedentes criminais e foi morto após sair do velório do irmão, que havia sido executado no dia anterior.

Segundo informações da família, por volta das 5h da manhã, Carlos Henrique Teles Rodrigues, um terceiro irmão que também estava no velório, pediu para buscar roupas em casa. Carlos Alberto se ofereceu para levá-lo de moto e, ao chegar nas proximidades do destino, foi atingido por tiros, morrendo no local. Segundo a polícia, o irmão, que era levado na garupa, é o principal suspeito. Ele foi visto sujo de sangue pelas redondezas e está foragido.

Execução

A polícia descarta a possibilidade de roubo porque a moto não foi levada e a vítima não teve nenhum dos pertences levados. A perícia contabilizou 9 perfurações a bala no corpo e pelo menos uma marca de bala na moto, o que torna possível a participação de um segundo acusado.

O caso está sendo investigado pelo 32º Distrito Policial e nos próximos dias a família e testemunhas devem ser ouvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário