segunda-feira, 4 de março de 2013

Servidores da Prefeitura de Acopiara já receberam pagamento referente ao mês de fevereiro

O prefeito Dr. Vilmar (PSB) vem horando direitinho o pagamento com os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Acopiara. 
 
Ontem, por exemplo, os servidores receberam o pagamento referente ao mês de fevereiro. 
 
A equipe do setor de finanças da prefeitura deve definir nos próximos dias um calendário com as datas de pagamentos.
 
Dr. Vilmar conta que o segredo para pagar o funcionalismo em dia é não roubar e não permitir que roubem o dinheiro da Prefeitura. "Assumi a Prefeitura dia 01 de janeiro e os servidores que começaram comigo uma nova história em prol de Acopiara estão com os seus salários em dia. É muito fácil pagar em dia, é só não roubar o dinheiro do povo. Vai ser assim até o nosso último dia de governo", frisou Vilmar

Um comentário:

  1. Realmente nos foi paga o mes de feveveiro. Mas nem todos receberam o seu pagamento certo. E muitos tiveram seu dinheiro aprivisionado, como no meu caso que venho pagando juros e consegui sacar apenas 170 reais pra passar o mes todo. E olha que não pude pagar nenhum credor pois o banco do brasil ficou com todo o meu dinheiro. Se procurarmos no repasse fpm, a prefeitura de acopiara está com um saldo de quase dez milhoes em conta, se olharmos no portal do tcm-ce, vamos constatar que com o Carnaval 2013 a prefeitura fez um gasto de mais de 445 mil, o suficiente para quitar o 13° de todos.Talves seja incompetencia do atual prefeito ou de quem o auxilia, apenas sei que da forma que está indo essa sem dúvida será a primeira e ultima vez que o Vilmar Felix ficará a frente do municipio.

    ResponderExcluir