domingo, 21 de julho de 2013

Adolescente de 12 anos grávida do primo dá à luz em maternidade na BA

A adolescente de 12 anos, que havia engravidado do primo de primeiro grau que tem a mesma idade, deu à luz na manhã deste sábado (20), na Maternidade José Maria de Magalhães Neto, em Salvador. Segundo Lusimarina da Cruz, tia da garota, o menino nasceu com 32 semanas e 1,8 Kg.

A menina é da cidade de Sátiro Dias, distante 200 Km de Salvador. Lusimarina conta que tanto a adolescente quanto o bebê estão bem. "Ela [sobrinha] tá bem, graças a Deus. Foi um pouco prematuro, mas ele [o bebê] está ótimo. O nome vai ser Douglas", diz.


De acordo com a tia, que trabalha como doméstica, a menina já estava morando com ela em Porto de Sauípe. O bebê também deverá ficar lá. A previsão, segundo Lusimarina, é que o menino deixe o hospital na quarta-feira (24).  "Estou muito feliz. Por tudo que eu passei, como é que não fica feliz? Meus patrões estão me ajudando com tudo, com enxoval. Estão me dando o maior apoio", 

Nenhum comentário:

Postar um comentário