domingo, 21 de julho de 2013

Mulheres continuam sendo mortas no Interior do Ceará



Três mulheres foram assassinadas no Interior do Ceará em menos de 24 horas. Os crimes ocorreram nos Municípios de Crato, Itapipoca e Pentecoste. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI),o primeiro caso foi registrado por volta das 4h30 da madrugada em um posto de combustível do município de Crato (504Km de Fortaleza).

A estudante Cassia Cristiane Cavalcante Bezerra de Menezes, 23, estava ingerindo bebida alcoólica com o companheiro, Davi Silva Frutuoso, 22, e mais uma pessoa não identificada, quando uma motocicleta parou no local e o passageiro efetuou vários disparo contra casal. Cassia foi atingida na nuca e o companheiro com duas perfurações no peito e uma na nuca, ambos morreram no local.

Passional

O segundo caso ocorreu no Município de Itapipoca (147Km de Fortaleza). A jovem Ednara Pires da Mota, 21, foi encontrada morta em sua residência por populares, com 11 golpes de faca, sendo oito nas costas e o restante na virilha e braço direito. Ela vestia apenas roupas íntimas. Segundo o CPI, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, Carlos Wandenberg Barbosa Silva, 26, que confessou o crime informando que a motivação foi uma suposta traição da vítima e que ao chegar na residência de Cassia, a mesma recusou ter relações sexuais com o ele, pois estava passando por um pós operatório. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Pentecoste.

Briga

O terceiro caso de homicídio ocorreu no Município de Pentecoste (88Km de Fortaleza). O crime ocorreu na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro São Pedro. A vítima, Ivonete Barbosa Rodrigues, foi morta com dois tiros na cabeça.

De acordo com o CPI, a motivação crime foi uma discussão banal entre uma sobrinha da vítima com o sobrinho acusado, que foi identificado como Edson Avelino do Nascimento, 25, o "Edinho", que fugiu do local ao notar a presença da viatura.

Durante a confusão, a filha da vítima ainda foi lesionada com uma golpe de faca no ombro. Segundo informações da Polícia, o acusado ainda não foi detido, mas diligências estão sendo realizadas no intuito de identificá-lo e prendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário