domingo, 21 de julho de 2013

Três jovens encontrados mortos em Maranguape



Três corpos foram encontrados, na tarde deste sábado (20), nas proximidades do complexo turístico Ipark, na localidade de Coité, emMaranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da delegacia do município, por volta das 14h40, o adolescente de iniciais J.A.M., de 17 anos,  foi encontrado de mão atadas em uma estrada, com uma perfuração a bala na nuca.



Cerca de uma hora depois, mais 2 corpos foram encontrados em um terreno pertencente ao Ipark: Marcílio Rodrigues Miranda, de 19 anos, atingido com 2 tiros no rosto e 1 na nuca; eGeorge Sousa do Nascimento, também de 19 anos, alvejado com 4 tiros na nuca, 1 no braço, 2 na perna e 1 na região do tórax.
 


Segundo os policiais do Ronda do Quarteirão que atenderam a ocorrência, os 3 jovens moravam no bairro Novo Maranguape e estavam nas proximidades de sua residência quando foram abordados por um carro com homens encapuzados, que os obrigaram a entrar no veículo. A polícia não informou se o trio tinha antecedentes criminais, mas de acordo com informações de vizinhos, todos eram envolvidos com drogas. A partir de hoje, a polícia intensificará as investigações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário