quarta-feira, 17 de julho de 2013

Após esfaquear mulher em assalto, acusado é assassinado no Mucuripe

Um homem foi assassinado ao tentar se refugiar em uma comunidade no Bairro Mucuripe, após esfaquear uma mulher em assalto na manhã desta quarta-feira (17).

A polícia não soube informar onde o assalto ocorreu, apenas disse que teria acontecido ou na Avenida Beira-Mar ou na Avenida Abolição, por volta das 5h.

Depois do crime, testemunhas correram atrás de Cristiano Ferreira de Santana, de 23 anos, para linchá-lo, mas o acusado se refugiu na Comunidade Saporé, na Rua Olga Barroso.

Em seguida, três homens chegaram em um carro modelo Siena, de cor prata, efetuaram 15 disparos e deceparam a orelha do acusado, que morreu na hora. Com ele, foi encontrado um alvará de soltura.
Moradores “comemoram” morte

O delegado da Divisão de Homicídios, Danilo Rafanelle, informou que a polícia vai trabalhar em duas linhas de investigações: vingança pelo assalto praticado ainda nesta manhã, ou rivalidade entre as comunidades, já que Cristiano Ferreira fazia parte da Comunidade da Favelinha e teria se abrigado na rival.

A polícia disse ainda que, ao chegar ao local do crime, moradores da Comunidade Saporé estavam comemorando a morte do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário