quarta-feira, 17 de julho de 2013

Policial e segurança de cantorLéo Magalhães, são assassinados em Goiânia


O segurança do cantor sertanejo Léo Magalhães e um policial militar foram mortos em um bar em Goiânia, na noite desta terça-feira, segundo informações da Polícia Militar. Clodoaldo Parente, 36 anos e o PM, que não teve o nome divulgado, estavam no estabelecimento comercial, quando três suspeitos apareceram e anunciaram um assalto. O PM teria reagido e um dos suspeitos atirou.

As vítimas chegaram a ser socorridas para hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A Polícia Civil investiga o caso e procura pelos criminosos.

Clodoaldo trabalhava com o cantor há cerca de 5 anos e tinha uma forte ligação com a produção do artista. Na manhã desta quarta, a LB Produções, que cuida da imagem de Léo Magalhães, publicou uma nota de pesar pela morte do segurança. Veja o comunicado na íntegra:

“Nas últimas horas fomos surpreendidos com a triste notícia do falecimento de Clodoaldo Parente, amigo que nos últimos 5 anos dedicou sua vida profissional a garantir a segurança e integridade do cantor Léo Magalhães, entretanto fora vítima da própria falta de segurança que assola nosso País.

Mais que um profissional, Clodoaldo, com seu jeito único, com um vocabulário singular também era o amigo que proporcionava a alegria e união de todos que diariamente compartilhavam de seu convívio, ao seu lado não havia tristeza. E é assim que recordaremos deste homem simples, cujo maior que seu porte era o seu coração.

À família expressamos nosso respeito, apoio e pêsames. Aos amigos, compartilhamos nossa dor, aos que competem esperamos Justiça e aos demais deixamos nosso silêncio que falará mais que qualquer outra palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário