quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mais de 200 jovens da Diocese de Iguatu participarão da Jornada Mundial da Juventude


Mais de 200 jovens da Diocese de Iguatu, irão participar da Jornada Mundial da Juventude. Um grupo de Iguatu já está se preparando para garantir presença no encontro que irá atrair pessoas do mundo inteiro no Rio de Janeiro.

Os jovens das paróquias de Senhora Sant’ana, Prado e São José levam a espiritualidade a sério. Nas últimas semanas o grupo participou de encontros preparatórios para este momento de fé e devoção na Jornada Mundial da Juventude. “Todos estão imbuídos neste momento, em ter uma preparação espiritual para participar deste encontro que é tão importante para a formação destes jovens”, disse a Irmã Marlene que é coordenadora da Diocese de Iguatu.

Serão duas caravanas que sairão de Iguatu, um ônibus que levará os jovens iguatuenses e um segundo veículo com o grupo de Cariús, além de um terceiro grupo que irá viajar de avião, “ são mais de 200 jovens, que participarão deste momento, todos serão abençoados na sexta-feira,19, pelo Bispo Dom João, durante o novenário de Senhora Sant’ana e no sábado 20, iremos às 8h iniciar a nossa viagem missionária para o Rio de Janeiro”, declarou a coordenadora da Diocese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário