quarta-feira, 17 de julho de 2013

Flamengo pode acertar a qualquer instante com André Santos


Faltam apenas quatro dias, mas o torcedor do Flamengo tem boas chances de não ficar com as mãos abanando no fechamento da janela de transferências para jogadores vindos do exterior. Ex-rubro-negro e velho conhecido de Mano Menezes, André Santos tem as conversas bem encaminhadas para retornar à Gávea por empréstimo de um ano. O Arsenal, clube com o qual o lateral tem contrato até meado de 2015, já aceitou a liberação. O tempo curto para resolver todos os detalhes burocráticos, porém, fazem com que a diretoria mantenha a precaução sobre a negociação.

Liberado pelo Grêmio após a eliminação na Libertadores, André Santos mantém a forma em Florianópolis enquanto aguarda a definição do futuro. Apesar de ter contrato com o clube gaúcho até o próximo dia 30, jogador se encaixa como transferência internacional por conta do vínculo com o Arsenal. Assim, será necessário encerrar o acordo atual para que toda documentação seja enviada à Inglaterra para que os Gunners repassem a liberação ao Fla.

O tempo curto e a preocupação em evitar frustrações do torcedor fazem com que o diretor executivo, Paulo Pelaipe, trate o caso sem muito alarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário