sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cartões do bolsa família estava sendo usado para comprar crack em Fortaleza

Policiais militares do Serviço Reservado da 1ª Companhia do 5ºBPM (Centro) e agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) receberam denúncia de que um casal estava ganhando muito dinheiro com o tráfico de drogas na Favela do Oitão Preto, no bairro Moura Brasil, na zona Central de Fortaleza.

Com as investigações, foi descoberto que o traficante Sidney Urbano de Araújo, que está em liberdade condicional, e a mulher dele, Maria do Socorro Pinto de Souza, 32, realmente estavam vendendo “pedras” de crack e aceitavam até cartões do programa social Bolsa Família como garantia de pagamento.

Na manhã de ontem, os policiais descobriram que na residência do casal, na Rua Senador Jaguaribe, 534, além da venda, a droga era preparada lá.

O comandante da 1ª Companhia do 5ºBPM, major PM Jean Falcão, informou que foram apreendidos cerca de R$ 10 mil em espécie, pedras de crack em formato de tapioca pequena e até a forma para o preparo da droga. Socorro de Souza foi presa em flagrante.

Além do dinheiro, do material de preparo da droga e dos cartões do Bolsa família, foram apreendidos vários objetos pessoais, carteiras de identidade e cartão bancários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário