sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Policial reaje a assalto e por milagre não é assassinado por bandido

 Acusado de comandar um grupo responsável por cinco tentativas de assalto a templos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Anderson Leonardo Santos Aguiar, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil, no bairro de São Mateus, em São João de Meriti. 

No último dia 7 de janeiro, o bandido foi flagrado por câmeras de segurança, lutando contra um policial militar, que tentou reagir a um assalto, na IURD do Centro de Meriti. A ação durou 48 segundos. Na ocasião, o assaltante tomou a arma do PM, que é membro da igreja. Depois de chutar o rosto do policial, ele ainda disparou dois tiros na direção do militar, mas a pistola falhou. 

De acordo com a polícia, no último dia 3, Anderson teve a prisão temporária decretada. O bandido também é suspeito de tentar assaltar, por duas vezes, a IURD da Pavuna. Uma das tentativas, ocorreu dia 11 de março. Na ocasião, um membro da igreja reagiu e houve troca de tiros, mas ninguém foi ferido. Segundo a polícia, o grupo de Anderson é acusado de ataques contra templos de Nilópolis e Araruama, na Região dos Lagos.

Veja o vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário