sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dr. Vilmar se reúne com técnicos da Caixa para agilizar obras em Acopiara

O prefeito de Acopiara Dr. Vilmar esteve reunido no início da tarde dessa quinta-feira (22) com o também acopiarense e coordenador Adinaldo Batista Cardoso além do arquiteto André Luiz Ferreira Costa, na agência da Caixa Econômica Federal em Juazeiro do Norte, na REDUR - Representação de Desenvolvimento Rural e Urbano, acompanhado do assessor especial Theognis Florentino, do secretário da Infraestrutura Emídio Calixto e do engenheiro Dr. Presley Gonzaga Viana.
 
Na pauta, a agilização das obras em andamento em Acopiara. A intenção do prefeito é oferecer num menor espaço de tempo possível benefícios a população, a exemplo da entrega da praça da Matriz, até hoje, aguardando a conclusão da iluminação, problema deixado pela administração anterior.
 
As obras de pavimentações das novas avenidas Lima Diniz e  José Alves de Queiroz, ambas no bairro Nova Acopiara ganharam elogios da equipe técnica da Caixa. Segundo eles, as obras apresentam visíveis diferenças de qualidade, o que demonstra com clareza o zelo da administração pela coisa pública. Também foram tratadas as obras de reforma da primeira e segunda etapas do estádio Uchoão, a serem retomadas e concluídas nos próximos dias, devolvendo aos desportistas acopiarenses o principal espaço para a prática do esporte no município.
 
Outro assunto pautado foi a execução do Plano Municipal de Saneamento Básico que vai beneficiar parte da sede urbana e os 10 distritos. 
 
A praça do Esporte e Cultura - PAC 2, localizada no bairro Nova Acopiara está avançando em sua construção e deve oferecer aos jovens acopiarenses lazer, prática de esportes e atividades culturais, uma referência na área de entretenimento em Acopiara, proporcionando mais qualidade de vida para todos, principalmente os que mais precisam.
 
A pavimentação da vila Macêdo tem previsão para ser inaugurada até o fim do ano, beneficiando a comunidade do distrito de Trussu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário