quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Acusada de matar sobrinho esmagado, mulher é absolvida e emagrece 370 kg



Há cerca de dois anos, a americana Mayra Lizbeth Rosales, 32 anos, foi acusada de matar seu sobrinho esmagado acidentalmente sob seu corpo de mais de 460 quilos. Inicialmente, ela assumiu a culpa para livrar a irmã Jaime, mas acabou por voltar atrás ao vê-la agredindo os outros filhos e foi absolvida. A informação foi divulgada pelo Huffington Post.

A tragédia, no entanto, acabou por mudar a vida de Mayra, que na época chegou a ser chamada de "assassina de meia tonelada". Após ser absolvida, ela entrou numa dieta severa e hoje exibe uma silhueta bem mais enxuta, de cerca de 90 quilos.

A mãe da criança foi condenada depois que um médico atestou que o menino tinha morrido em consequência de um golpe, e não sufocado. Na época, Mayra afirmou que a irmã batia constantemente  nos braços, pernas e na cabeça do filho Eliseo com uma escova.



Agora, Mayra, que vive no Texas, contará sua transformação em um docomentário chamado Half-ton Killer: Transformed (Assassina de meia tonelada: Transformada), que estreia em dezembro no canal TLC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário