quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Prefeito Dr. Vilmar discute segurança pública em Acopiara com Major Hermann

O prefeito acopiarense, Dr. Vilmar, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (20), o comandante do 10º BPM, Batalhão da Polícia Militar de Iguatu, Major Paulo Hermann, acompanhado do Tenente Juarez, comandante da Polícia Militar de Acopiara e o Mulato, comandante da Guarda Municipal, onde trataram sobre segurança.

Dr. Vilmar afirmou que a Prefeitura de Acopiara tem um ótimo relacionamento com a Polícia Militar. “Temos um trabalho em conjunto com a polícia, queremos formar mais parcerias com sociedade e entidades para juntos lutarmos por mais segurança para o nosso município”, disse o prefeito que ainda afirmou que segurança é prioridade e tudo que a Prefeitura puder fazer, será feito. Dr. Vilmar ainda conclamou a população a dar as mãos, valorizar mais o nosso maior bem que é a vida e buscar a Deus.

Major Hermann ressaltou da importância do prefeito se preocupar com a área da segurança. “Acontece uma onda de violência que assola a nossa região e para combatê-la precisamos de mais policiais, tanto a PM como o Ronda, faremos abordagens e enviaremos viaturas em comunidades, assim teremos uma polícia preventiva como quer a Secretaria de Segurança do Estado. Em Acopiara o prefeito Dr. Vilmar se prontificou com uma parceria entre o município e a polícia, e isso é muito importante. Estamos preocupados com o número de homicídios em Acopiara porque, segundo levantamento, a zona rural é de grande preocupação. Com o aumento do efetivo policial no estado, teremos a condição de cobrir mais áreas ofertando mais segurança à população”, explicou o comandante que pediu ao povo, que em todo canto está, através das informações e denuncias, possa ajudar a polícia a desempenhar suas funções.


Telefone para denúncias
Polícia: 190
Guarda Municipal de Acopiara: 9773.2285
Ronda do Quarteirão: 36511267 e 36511268

Nenhum comentário:

Postar um comentário