quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Internautas saem em defesa de repórter humilhada por Marcelo Rezende

Publicada a notícia de que a mãe da repórter Fernanda Burger passou mal ao ver a filha sendo achincalhada por Marcelo Rezende ao vivo no Programa Cidade Alerta, a notícia gerou muita repercussão entre os internautas. A maioria se mostrou solidária à repórter e criticou o habitual comportamento do apresentador que pratica bullying contra repórteres durante seu programa. Saiba mais.

Entre os argumentos dos internautas há os que já veem em Marcelo alguém que humilha constantemente seus colaboradores, como outros que acreditam haver interesse da Rede Globo em atacar o apresentador - a relação direta entre os acontecimentos permanece obscuro.

Com uma audiência média de 10 pontos, o Cidade Alerta tem se consolidado como um dos programas mais vistos da emissora. E, para azar dos repórteres e produtores envolvidos, um dos principais motivadores para o sucesso é exatamente o jeito pouco ortodoxo de Marcelo Rezende em falar com sua equipe. O comentarista de Segurança Pública, jornalista Percival de Souza, é uma das vítimas preferenciais de Marcelo Rezende. De personalidade melancólica, ele parece definhar diante das "brincadeiras" do apresentador que outro dia chegou a compará-lo a um cadáver no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário