quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Zezinho Albuquerque confirma ser um dos indicados ao Governo

O deputado José Albuquerque (PROS), presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, em entrevista concedida a Band News FM nesta terça-feira (19), confirmou que é um dos indicados para vaga de governador do Estado na campanha eleitoral do próximo ano.

“Alguns lembram meu nome, e isso me deixa muito feliz. Afinal, quem não gostaria de ser governador do estado? Mas eu não tenho pressa para isso”, declarou o parlamentar, reproduzindo o discurso do Executivo, que agendou para 2014 os debates sobre a escolha do candidato.

Para José Albuquerque a problemática da seca, que afeta vários cearenses, vem preocupando muito mais os membros da base de apoio do governo neste momento.

O deputado também descartou os comentários de que o senador Eunício Oliveira (PMDB) teria se oposto a indicação de seu nome à sucessão estadual. “Sou muito amigo do Eunício, e votei nele para senador. Alguns me disseram que ele não falou isso”, afirmou. Eunício também negou a afirmação, apontando que a intriga teria sido montada por veículos da imprensa nacional, que tentam atacar a aliança entre ele e o governador Cid Gomes (PROS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário