sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cemitérios de toda Acopiara são preparados para Dia de Finados

 
A Prefeitura de Acopiara, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nas últimas semanas serviço de manutenção dos cemitérios públicos de todo município, intensificando preparativos para o Dia de Finados celebrado neste sábado, 2 de novembro.

Um grande trabalho foi feito em vilas e distritos acopiarenses, onde as equipes fizeram a manutenção das passarelas, corredores, recolhimento de entulhos, capina, varrição e pintura desses locais.

Os trabalhos incluem ainda reparos em portões, muros, arredores e demais locais dos cemitérios onde algumas obras foram necessárias. Os serviços executados garantem mais segurança e conforto aos visitantes.

O prefeito Dr. Vilmar determinou a realização dos trabalhos ao secretário Lindomar Duarte, para facilitar o acesso das pessoas no Dia de Finados, já que os cemitérios públicos sempre recebem um grande número de visitantes. “Queremos oferecer tranquilidade e apoio às famílias que anualmente visitam os cemitérios para homenagear os entes queridos já falecidos”, disse Dr. Vilmar.

Em meio a túmulos e jazigos, os garis recolheram folhas, varreram o passeio e as vias de acessos ao lotes, pintaram e reformaram os muros, tiraram todo entulho e capinaram o mato. A intenção da Prefeitura foi melhorar o aspecto geral para as intensas visitas aguardadas para a data.

*As imagens são dos cemitérios da Barra do Ingá, Santo Antonio, Trussu e Umari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário