sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mulher foi morta com um tiro na cabeça após ser raptada em Juazeiro do Norte-CE


Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça por volta das 20 horas desta quinta-feira na Rua Pedro Henrique de Souza (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro do Norte. Maria Irismar Peixoto da Silva, de 39 anos, estava em sua residência na localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas) quando foi raptada por dois homens encapuzados e colocada dentro de um veículo Gol de cor cinza.

Provavelmente a mesma ingeria bebidas alcoólicas com uma amiga quando a dupla chegou, sendo que sua colega foi lesionada com uma coronhada na cabeça. Os dois seguiram viagem com Irismar supostamente pelas avenidas Virgílio Távora e Manoel Coelho de Alencar até chegar a um local pouco habitado da Rua Pedro Henrique para matá-la. A vítima respondia inquérito por furto e os assassinos deixaram no local um blusão de cor preta e um balaclava.

Esta foi a vigésima mulher assassinada este ano na região do Cariri e a quinta somente em Juazeiro do Norte, onde foram registrados 113 homicídios este ano sendo 11 somente no mês de outubro. Há 13 dias o corpo da sacoleira Maria Eliene Gomes, de 44 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado dentro de sua casa na Rua do Limoeiro (Franciscanos) em Juazeiro. Ela tinha sido atingida com uma pancada na cabeça antes de ter o corpo queimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário