sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Incêndio distróia a loja Eletrônica Tavares em Iguatu


Um incêndio de grandes proporções atingiu uma tradicional loja de eletrônicos, localizada na Rua Floriano Peixoto, da cidade de Iguatu. O fogo teve início por volta das 22h30min, da noite desta quinta-feira (31). Ainda não se sabe o real motivo que tenha ocasionado o incêndio.

No momento do chamado para a ocorrência, a equipe dos bombeiros se encontrava na região do distrito José de Alencar, contendo as chamas de um automóvel que estava a incendiar. Uma fumaça densa pode ser observada de vários pontos da cidade. A empresa responsável pela distribuição de eletricidade desligou toda a rede elétrica das proximidades.


Localizada no centro  da cidade, a loja especializada em vendas de instrumentos musicais, é cercada por lojas especializadas em vendas de móveis e cosméticos. O local foi rapidamente tomado por curiosos. A Polícia Militar também auxiliou no isolamento da área.

O proprietário da loja e familiares acompanhavam o combate ao incêndio, quando o dono do estabelecimento comercial se sentiu mal e foi socorrido para uma unidade de saúde. O mesmo passa bem.

Uma perícia será realizada nas empresas próximas ao sinistro para saber se a estrutura de cada prédio foi danificada, mas a equipe do Corpo de Bombeiros confirmou para a nossa reportagem que o prédio da Tavares Eletrônica já está condenado.

Veja as imagens
 

Iguatu.net

Um comentário: