sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Falso assalto a banco mobiliza ação da Policia em Iguatu


Um trote de um assalto contra a agência bancária do Banco do Brasil, no Centro da cidade de Iguatu mobilizou várias equipes policiais, na manhã dessa sexta-feira (01). Militares do programa do Ronda do Quarteirão, e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) participaram da ação, fato esse que deixou a população apreensiva.

A movimentação era intensa e a correria dos policiais preparados para agir assustou os lojistas locais bem como os consumidores. Segundo informações da Polícia o boato partiu da internet através das redes sociais.

Segundo o Ten. Aquênio, “tudo começou pela internet e isso gerou uma onda de informações desencontradas, o nosso comando recebeu inúmeras ligações afirmando que existia reféns na agência. Fizemos uma vistoria no local e conversei com o gerente do banco. Nada de anormal aconteceu no local”, afirmou.

Funcionários e clientes foram orientados pela polícia a entrarem em contato com seus familiares no intuito de tranquilizarem. De acordo com o Código Penal Brasileiro, provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado, prevê pena de detenção, de 1 a 6 meses, ou multa

Nenhum comentário:

Postar um comentário