sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Em almoço de confraternização, prefeito Dr. Vilmar discute segurança em Acopiara

Em almoço realizado na Delegacia de Polícia de Acopiara, nesta quinta-feira (31), o prefeito Dr. Vilmar e o comandante da Polícia Militar (PM) no município, tenente Juarez, discutiram detalhes para a implementação de mais segurança no município, inclusive nos distritos.
 
Após visitar as instalações da delegacia, o prefeito ao lado da primeira dama, Dra. Lúcia Martins, do comandante da Guarda Municipal, Mulato, e do superintendente de trânsito, Bonfim Lavor, fizeram questão de almoçar com os policiais que fazem parte do destacamento local.
 
Dr. Vilmar destacou a importância das parcerias com a PM e a comunidade, com fins de reduzir a criminalidade. “Vamos desenvolver, com parceria do Governo do Estado, um projeto para instalação de uma delegacia modelo em Acopiara. 
 
Colocaremos as polícias Militar, Civil e Guarda Municipal num só local, dando suporte aos profissionais e qualidade ao trabalho de segurança no nosso município”, frisou o prefeito que ainda falou da importância de envolver os moradores nas ações de combate ao crime numa estratégia que trará resultados positivos, uma vez que a resposta pode ser mais rápida e eficiente se for realizada com o apoio e participação ativa dos indivíduos.
 
Após o almoço o prefeito e a comitiva se deslocaram até o Distrito de Umari. Lá foi visitado o posto policial e verificado as necessidades para implantação de efetivo policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário