segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vereador Lindomar Rodrigues, consegue ações para bairro Moreira


O bairro Moreira poderá ser contemplado com a construção de uma escola modelo que visa beneficiar os alunos da comunidade. 

O vereador Lindomar Rodrigues (Pros) já fez o pedido ao prefeito Dr. Vilmar (Pros). Hoje, a atual escola dos Moreira de Baixo se encontra em ruínas representando perigo para os estudantes e professores. 

O prefeito Dr. Vilmar foi bastante sensível a solicitação e garantiu que vai envidar os esforços necessários para atender o pedido.

Espaços verdes


O vereador Lindomar Rodrigues, ujuntamente com os secretários Theognis Florentino, Edson Facó e Bonfim Lavor, visitaram alguns espaços que ganharão arborização, entre eles o bairro Moreira. 

Aos poucos o município de Acopiara vai avançando em áreas verdes graças a visão do jovem Theognis Florentino. Outras áreas de Acopiara também serão agraciadas com este projeto maravilhoso da Prefeitura Municipal.

Recuperação da praça José Francisco


Mostrando total atenção pelo bairro Moreira, Lindomar Rodrigues pediu também que fosse providenciado em regime de urgência a demolição de alguns quiosques que não tem servido para outra coisa, a não ser ocasionar problemas para quem reside nas proximidades e que essa praça seja recuperada para dar maior conforto aos moradores desse tão grande bairro.

A Prefeitura deve providenciar a derrubada dos prédios nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário