sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pai e filho são presos após duplo homicídio em Fortaleza

Um trabalho rápido da Policia Civil resultou, em menos de 12 horas, na prisão de dois homens suspeitos de terem praticado um duplo homicídio. O crime aconteceu na madrugada de ontem e os corpos foram encontrados por populares pela manhã, no bairro Bom Jardim. Os dois homens detidos são pai e filho. Francisco de Paula Massau da Silva e Francisco Wagner Massau Brito foram capturados como acusados de terem matado a golpes de arma branca, Ricardo Nascimento da Silva, 21; e Antônio Ferreira dos Santos, 35.

Conforme o delegado titular do 32ºDP (Bom Jardim), Rudson Rocha, o assassinato dos dois homens se deu por motivos banais. Segundo o delegado, na noite anterior, estavam os quatro homens bebendo em uma vacaria, no mesmo bairro, quando começaram a discutir.

A briga se agravou e Francisco de Paula e Francisco Wagner acabaram tirando a vida de Ricardo Nascimento e Antônio Ferreira. As vítimas tiveram os corpos despidos e jogados em uma estrada carroçável, na Rua Nayara Batista, próximo à vacaria, onde os dois estavam bebendo, horas antes do crime.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e policiais 32ª DP foram ao local para checar a denúncia do achado de dois cadáveres que estavam despidos e enrolados em sacos plásticos, em um local isolado. Os corpos apresentavam profundos ferimentos de arma branca, um deles estava, inclusive, praticamente degolado, conforme a avaliação dos peritos. Uma mancha de sangue na rua onde os corpos foram encontrados deu aos inspetores do 32º DP uma pista sobre o possível local do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário