terça-feira, 27 de maio de 2014

Eunício Oliveira diz que nunca recebeu voto de reciprocidade de Cid Gomes

O senador Eunício Oliveira, pré-candidato do PMDB para o Governo do Estado, falou sobre a relação com o governador Cid Gomes e as articulações para disputar a campanha política de 2014, em entrevista à Rádio Verdes Mares, no domingo, 25. Eunício criticou a falta de apoio de Cid para a sua candidatura e afirmou que a amizade com o ex-presidente Lula “gera ciúmes”.

Em seu discurso no rádio, Eunício falou sobre sua trajetória política e sobre planos para sua campanha que, segundo ele, adotará a cor verde como símbolo “da esperança, do diálogo e da aproximação com as pessoas”. Ele também comentou sobre as últimas articulações políticas que envolvem conversas com Lula e afastamento do PMDB dos aliados do Pros de Cid Gomes.

“Eu sou amigo pessoal do presidente Lula. Tem muita gente que não gosta disso, mas eu sou amigo do presidente Lula, gera ciúmes, fazer o quê?”, disse Eunício. Na terça-feira, 20, o senador se reuniu com Lula e, após a reunião, foi divulgado que Lula teria prometido apoio para Eunício no Ceará, informação negada pelo Instituto Lula. O peemedebista rebateu a negação e pontuou que não teve nenhum contato com o Instituto e a reunião não aconteceu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário