terça-feira, 27 de maio de 2014

Grupo explode agência bancária de Pacoti

Um grupo formado por entre seis a oito homens atacou, na madrugada desta terça-feira, 27, a agência bancária de Pacoti, 95 km de Fortaleza. Os homens atiraram contra o destacamento e fugiram em dois carros, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A ação ocorreu por volta das 0h20min. A Polícia Militar de Pacoti realiza buscas na região até esta manhã, com reforço dos destacamentos de Palmácia, Baturité, Maranguape e Canindé. Ninguém ainda foi preso.

Este foi o 28° ataque registrado contra bancos em 2014, com base nos dados do Sindicato dos Bancários do Ceará. Na última semana, foram duas ações registradas somente na sexta-feira, 23:em menos de seis horas, os estabelecimentos bancários de Madalena e São Gonçalo do Amarante foram atacados no Ceará. 

Em Madalena, os homens roubaram a quantia de R$244 mil, conforme o CPI. Levaram também o colete e a arma do vigilante. Em São Gonçalo, dois homens armados tentaram assaltar um posto avançado do Bradesco localizado na praia do Pecém. Eles chegaram a render duas funcionárias, mas a Polícia foi avisada por moradores e frustrou a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário